sábado, 22 de março de 2014

Cantinho do trabalho

Ei pessoas lindas!!!
Tudo bem? Comigo está tudo bem, graças a Deus..
Hoje vou contar um pouquinho do meu trabalho.
Esse aqui é o meu espaço onde crio minhas peças de bijuterias. Isso mesmo monto peças de bijuterias e vendo, deixando a mulherada mais bonita rsrs



Mas esse cantinho não era assim, era apertado e bagunçado.


Mas essa bagunça estava com os dias contados, pois gosto das minhas coisas organizadas mas sem neurose rsrs
Com muitas ideias na cachola fui por em prática. Peguei uma porta de guarda roupa e colei papel contact branco:



Colando o contact


Coloquei uma faixa de rosas em contact também e fixei na parede como painel 
Na hora de parafusar fui orando pra não pegar em nenhum cano de água , essa parede é a do banheiro



Fui na lojinha de R$2,00 comprei esse ganchinhos e um porta escova de dente (calma que vc vai entender rsrs)


Fixei no painel


Porta escova de dente virou porta alicate rsrs


Coloquei uma bancada maior.
 Agora com espaço  e tudo organizado


Cadeira que antes estava na sala agora está aqui 


Colar, pulseiras, brincos e anéis feitos por mim


Gosto muito do que faço e não fiz nenhum curso, Deus me deu esse dom.
Sou daquelas que quando preciso de alguma coisa e não tenho dinheiro na hora para comprar, eu improviso. 
Por enquanto meu cantinho de trabalho está assim mas vai me servir bem. 
E então o que acharam?
Um beijo e um ótimo fim de semana..

"Deus exige fidelidade e Ele recompensa com grande quantidade de frutos"

33 comentários:

  1. Eu achei lindo, com coisas baratas vc deu cara nova pra esse espaço e deixou tudo organizado, parabéns, vc é muito criativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vê que bom que gostou, consegui deixar bonitinho gastando pouco.
      Bjão

      Excluir
  2. Oiii...Nossa, como ficou diferenteee... super organizado com pequenos detalhes, ficou super bacana, deve ser até mais gostoso de trabalhar... Tudo no seu devido lugar :)
    Ahh... e Parabéns por este dom que Deus lhe deu, muito lindas as suas peças... adorei!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava precisando dessa bancada maior bem melhor pra eu trabalhar.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjão

      Excluir
  3. Outra amiga talentosa! Que linda suas peças e seu cantinho também Nê (olha a intimidade rs)... Tá de parabéns pelo capricho! Eu tô meia paradinha, mas Deus me concedeu um talento também na arte de modelar, o chamado biscuit. Fiz até um post falando sobre isso.
    Parabéns mais uma vez e Deus te abençoe! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose querida, claro que vc pode me chamar de Nê, é bem mais fácil rs.
      Somos mulheres cheias de talentos né?
      Bjão

      Excluir
  4. Eta bichinha pra ser criativa! Adorei amiga! Vc nos inspira com toda sua criatividade! Parabéns! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cabeça é assim, enquanto não realizo não sossego.
      Bjão

      Excluir
  5. Nossa, ficou MUITO bom. Eita criatividade!!
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter criatividade na casa, nas bijuterias, nos looks rsrs
      Estou sempre criando.
      Bjão

      Excluir
  6. Adorei! Eu também sou assim... quando quero alguma coisa....sai de baixo!!! rs
    Parabéns...ficou show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      Somos mulheres sonhadoras e batalhadoras, sempre procurando o melhor, mas tudo ao seu tempo. Brigadão querida.
      Bjão

      Excluir
  7. Oi Nê!
    Ficou lindo!!! E super organizado!
    Parabéns pelo seu trabalho e talento!!
    Tudo lindo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer esse tipo de trabalho é importante organização, eu acho que eu consegui. Brigadão querida.
      Bjão

      Excluir
    2. Nê, tem um desafio pra você lá no blog!! Topa? rsrs
      Beijos!

      Excluir
  8. Neulana ficou ótimo!!! Mto organizado, belo mostruário tb...e nem da p dizer q era uma porta de guarda roupa, eu sempre digo que só tem casa feia e desorganizada quem quer, pq hj em dia tudo se transforma, basta a pessoa ser caprichosa e ter força de vontade, assim q nem nós...kkkkkkk.... Parabéns!!! bjao

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo, dá pra deixar a casa arrumadinha com boas ideias e o mais gostoso é saber que foi agente quem fez.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Ficou um cantinho bem bacana pra eu trabalhar. brigadão.
      Bjão

      Excluir
  11. Ficou ótimo seu cantinho de trabalho. Adorando seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Obrigada querida, seja muito bem vinda.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Comadre, chegueiiiiiiiiiiiiiii... saudades de você, puxa vida!
    Eita pc pra me dar dor de cabeça, viu, por isso estive sem visitar minhas queridas.
    Agora está tudo ok e espero que continue! ;-)

    Que espetáculo seu painel da sala, hein? Vi no post anterior.
    Quanto ao seu cantinho de trabalho... que Deus continue abençoando suas mãozinhas talentosas, Neulana - que lindas bijús!!! Quanto bom gosto!!!
    Na organização, você somou com perfeição a criatividade e a delicadeza - e olha o resultado!
    Ficou uma graça e tão prático, né?
    Também estou organizando meu cantinho craft, sabe, e assim que terminar, posto pra vocês, ok?

    Tenha um lindo dia, minha querida!
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai que bom que vc está aqui, senti sua falta. Ficou bem melhor tudo organizado. Arruma lá seu cantinho e mostra pra gente. Não some não viu!
    Bjão e obrigada pelo carinho.
    Um lindo dia pra vc também

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Oi Rosangela, obrigada pela visita e pelo carinho. Volte mais vezes.
      Bjão

      Excluir
  16. Oiii, amei seu trabalho, parabéns pela criatividade!!
    E tudo organizado ficou ótimo, assim é bem melhor pra trabalhar né, Ficou lindo esse cantinho!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Com certeza Andressa, tudo organizado é bem melhor pra trabalhar. Obrigada pela visita e volte sempre.
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS FICOU MUITO LINDO , MUITO CAPRICHO E ORGANIZAÇÃO ADOREI! UM GRANDE ABRAÇO !

    ResponderExcluir
  19. Oi Tuca, que bom que vc está aqui, seja muito bem vinda. Eu precisava deixar esse cantinho assim organizado e bonito aos meus olhos rsrs.
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Arrasou no cantinho! Adorei a idéia do porta escova de dentes! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, os alicates ficaram perfeitos nele.
      Bjão

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Muito prazer em te receber e volte sempre.
Seu comentário é importante para mim.