quinta-feira, 12 de junho de 2014

Parede ao chão

Olá brasileirasss
O Brasil jogando e eu aqui blogando, estou só na escuta kkk, mas coloquei uma bandeira do Brasil na sala e estou torcendo.
Terça-feira meu cunhado veio aqui para retirar a parede que separava a sala de tv com a de jantar, espiem só como ficou:


Aquele ventinho que já falei pra vcs, agora entra pela casa toda por essa porta ao lado da estante, muito bom...


Meu cunhado chegou aqui umas duas horas da tarde e terminou umas seis horas.
Parede da sala de tv


Parede da sala de jantar


Meninas a poeira tomou conta de nós, eu fiquei russa com cabelo duro kkk sujou a casa inteiraaaaaa mas pra mim valeu a pena, estou sempre passando um pano mais ainda o piso fica um pouco russo. O que me ajudou foi por um pouco de lustra móveis na água e passar pano, dá brilho e tira um cadão do russo
Essa parede aí será renovada, pode deixar que assim que estiver pronta mostro procês kkk


Olha só a visão da cozinha, agora dá pra eu ver a tv e vigiar minha sobrinha quando vem aqui kkk


Estão vendo aquela lona azul ali na porta é apenas um pouco do entulho rsrs. Ali será meu futuro hall de entrada, por enquanto é uma varanda aberta.
Sofá ganhou uma mantinha, marido sempre pegava o edredom mas agora não precisa mais. Ela é de microfibra é uma delíciaaaaa.



Agora que as salas estão integradas terá algumas mudanças na decor. Aguardem...
 Já falei pra vcs que minha casa é antiga e aos poucos vou deixando ela do meu jeito, se eu pudesse faria tudo de vez mas dinheiro num dá em árvore né meninas? E eu tenho vários planos pra ela mas tudo na hora certa e fico muito feliz por cada conquista que Deus me proporciona.
Então meninas o que acharam? Minha mãe disse que eu sou muito corajosa kkk
Eu estou amando, pareço que estou numa casa nova 
                                   Beijus e até maisss



38 comentários:

  1. Nê, amei a sua nova sala! Ficou ampla, espaçosa com a integração dos ambientes! Curiosa pra ver o que vem por aí rs... Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga terá novidades sim, estou organizando meu tempo pra poder ver as coisas hihi. Eu também estou amando!!!1
      Bjus

      Excluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeee ficou muito mais linda... imagino esse ventinho delicia entrando... Ficou casa nova mesmo....

    Também to aqui só ouvindo o Brasil kkkk

    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greice antes a sala de jantar quase não tinha ventilação, eu colocava um ventilador porque era bem quente agora está um a maravilha hihi
      Bjus e ótimo fim de semana

      Excluir
  3. Ficou muito melhor assim sem dúvida,pode cozinhar e espiar a novela rsrs tambem quero ambientes integrados em minha casinha ...
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale isso mesmo agora vou estar mais informada kkkk
      Bjus e ótimo fim de semana

      Excluir
  4. esta ficando top.. amo ambientes integrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri estou amando também e acostumando kkk como que pode uma parede retirada e mudança total dentro de casa.
      Bjus e ótimo fim de semana.

      Excluir
  5. Oi amiga...adorei a mudança...me identifico muito contigo...com sua casa...pq vejo q aí tem um potencial enorme, vc uma vontade enorme de mudar muita coisa...mas o dindin, num é tão enorme assim...igual aqui rsss...mas amiga com foco e fé as coisas vão tomando forma...aqui, de dois anos pra cá, já mudou tanta coisa...e não foi só na reforma...aliás, isso foi o q menos fizemos...só de mudar a cara de um ambiente com decoração...já damos uma renovada...eu to adorando acompanhar todas as mudanças q vc faz na casinha, seja ela grande ou pequena...o importante é fazer...pq quem dá uma passo, já não está mais no mesmo lugar...bjs...parabéns...ficaram lindos os ambientes integrados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu vejo minha casa pronta pelo olhos da fé, sei que Deus vai me conceder isso, mas do jeito que ela está já sou muito feliz, muito me alegro com pequenos detalhes, e também não posso ter pressa porque as coisas que quero são carinhas rsrsr então tem que ser uma coisa por vez, mas aos pouquinhos eu chego lá.
      Sei e sinto que vc torce muito por mim, obrigada por ser essa pessoa tão especial.
      Bjus e um lindo fim de semana

      Excluir
  6. Oi Neulana,

    Parabéns ficou muito legal. Cada mudança nos deixa mais animada.

    BJus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      Com certeza mudanças sempre faz bem e eu estou bem animada...
      Bjus

      Excluir
  7. Neulana querida!
    Ficou show, parabéns! Super amplo!
    É isso aí, temos que gostar da nossa casinha, do jeitinho que ela é, e na medida do possível que Deus nos proporciona, vamos mudando ali e aqui!
    Eu, por exemplo, SONHO em ter minha casa própria! Mas isto já está no altar do Senhor!
    Mas mesmo morando de aluguel, gosto de cuidar da minha casinha e mimá-la como fosse minha! rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa
      Como sou grata a Deus pela casa que preparou pra mim!!!! Gosto muito dela, gosto de ficar nela, faço dela um pedacinho do céu.
      Vc está super certa de cuidar da sua casa mesmo sendo de aluguel, o ambiente quem faz é agente, aqui na terra o melhor lugar deve ser nosso lar.
      Creio que O Senhor já está preparando a casa pra vcs e no momento certo ele te entregará, concordo muito com sua benção.
      Bjus queridona

      Excluir
  8. Ficou mto mtooo bom tudo aberto, como a casa cresceu....minha casa tb é antiguinha, mas aos poucos nós vamos ajeitando né amiga?!! Eu imagino a sujeira q deve ter dado....a poeira....eu tb quero cortar uma parede aq p envidraçar, mas ja penso na sujeira...rsrsr...mas mudanças p a melhor são sempre bem vindas! Bjosssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani a casa cresceu sim, ai ficou bom demais, e aos poucos agente ajeita as coisas e vai mudando, gosto de celebrar cada conquista mesmo que ela seja pequena.
      A poeira estou tirando ainda kkkk mas a sua parede aí vai ficar linda de vidro.
      Bjus

      Excluir
  9. Adoreiiii, ficou MUUUITO bom ein?! Olhando suas fotos eu já pensei em várias coisas legais pra decoração.. rssss mania nossa né?!
    Aos poucos vamos mudando tudo né amiga, vai muito $$$... =/
    Mas ficará linda tenho certeza, você tem bom gosto!

    Beijinhos e bom fds ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, a cabeça pira com tanta ideia decoratística kkk mas vai muito dindin né ? Tem que ir devagar e sempre rsrs
      Obrigada pelo carinho
      Bjus e ótimo fim de semana

      Excluir
  10. Sua casa é linda!!! Enorme e aconchegante!!!
    Não consigo me imaginar dentro dos meus 62 m ²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi obrigada sua linda!!!!
      Como assim não consegue se imaginar? 62 m² é um bom espaço querida, o mais importante vc já tem sua casinha. Comprando móveis certos ela ficará linda, aconchegante e com espaço.
      Bjus e ótimo fim de semana

      Excluir
  11. Oi filhinha!!!
    Que coragem!!!
    Meu Deus!!! Só de pensar já estou com o cabelo em pé!!! Rsrsrs!!!
    Mas o que importa é que no final tudo se ajeita, não é?
    Tenha um lindo final de semana!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo é coisa de mãe, minha mãe também disse que sou corajosa kkk
      kkkk a bagunça já passou e já ta tudo ajeitado rsrs
      Bjus e ótimo fim de semana.

      Excluir
  12. Sua casa já é linda e com essas mudanças ficará melhor ainda, com certeza!
    obra é sempre um transtorno mas se não fizermos não tem como melhorar, né? bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma, obrigada pelo carinho e pela visita. Obra dá trabalho, o melhor é o que vem depois né?
      Satisfação,
      Bjus

      Excluir
  13. Olá menina! onde tem mudanças eu chego tomo café e cheteto tudo, como sempre
    uma bela viagem que faço, vale muito a pena para cheretar tua casa, bjks e boa semana
    logo estarei de volta, como sempre sem avisar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena sua sumida kkkk pode xeretar viu kkk.
      Bjus e ótima semana

      Excluir
  14. Ualllllllllllll!!!
    Amei, o resultado ficou ótimo com os ambientes integrados, deu impressão de maior, mais aconchegante, mais bonito, mais, mais, mais...rsrsrs... Eu adorei!! Você tem muitas ideias e tenho certeza que ideias ótimas, todas que vi até agora eu adorei...
    Sua casa é linda, grande, aos pouquinhos você vai deixando do seu jeito...
    E eu imagino a sujeito, mas valeu muitooo a pena não é?! Ficou linda :)

    Beijinhos e uma ótima semaninha...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Grazi ficou exatamente isso, maior ficou ótimo para os meus olhos kkk
      Obrigada por gostar das minhas ideias.
      Deu muita sujeira sim mas valeu a pena.
      Bjusuu

      Excluir
  15. Adoro integração dos ambientes.
    Ficou maravilhoso, vc vai ver a diferença na hora de receber visitas.
    Adorei a diquinha do lustra móveis na água pra tirar bem a poeira.
    Bjón.
    Um Lar em Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, domingo será a estreia vou receber visitas hahaha
      O lustra móveis ajuda mesmo.
      Bjus

      Excluir
  16. Neulana querida!
    Primeiro, quero agradecer suas palavras na resposta do meu comentário! Digo amém para elas! Obrigada de coração!
    Qto ao seu comentário lá no meu cantinho, amei! Obrigada amiga pelo carinho de sempre!!!!!!!
    Bjinho e que a vontade do Pai continue sendo feita em nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida são palavras sinceras, são o que realmente desejo pra vc.
      Sigamos e prossigamos na presença de Senhor e desfrutar das ricas bençãos que Ele nos concede.
      Bjus amiga

      Excluir
  17. Oi Nê!
    Ficou lindo!!!
    Amo ambientes integrados!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazzi
      Estou amando o ambiente assim, obrigada.
      Bjus

      Excluir
  18. Oie!!
    Que linda sua casa flor!!
    Reforma faz um sujeira louca mesmo, mas vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati
      Obrigada pelo carinho.
      Com certeza vale a pena.
      Bjus

      Excluir
  19. Oi querida amei sua casa é linda, serviu como dica pra mim, pois tmb pretento mudar algumas coisas na minha casa, acho q a cozinha sera pequena, estou um pouco desanimada pois qual mulher não deseja a cozinha dos sonhos? Gostaria de saber quantos metros tem sua cozinha, a sala junto com a sala de jantar , pois parece muito com a planta da minha casa, se for parecido os tamanhod possso usa-los como dica! Obg querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria
      Que bom que gostou da minha casa, estou no processo de deixa-la do jeitinho que sempre sonhei, devagarinho agnte chega lá.
      Olha minha cozinha é grande, mas já vi várias cozinhas compactas lindas e a sua será assim, pesquise no google lá vc vai encontrar várias inspirações e não desanima não tá ?
      Minha cozinha mede 3,51 x 3,05 e as salas 6,20 x 3,35.
      Parece que estou em outra casa, de verdade, ficou muito muito melhor os ambientes integrados,.
      Me mande notícias da sua obra hein, quero saber hihi
      Bjus e obrigada pela visita

      Excluir

Muito prazer em te receber e volte sempre.
Seu comentário é importante para mim.