domingo, 15 de março de 2015

Minha doce salinha

Oláaaaa
Hoje é domingo, bom pra descansar não é mesmo? Só que aqui em casa não, essa semana não deu pra fazer quase nada então vou dar uma arrumada nas coisas por aqui hoje mesmo.
Mas vim mostrar como esta minha doce salinha hoje.
Gosto tanto dessa visão:


Na mesinha de centro eu troquei o vasinho
 da orquídea por esse espelhado, ganhei de lembrança como madrinha de casamento e essa caixinha que parece um livro é o meu porta chaves, essas caixinhas eu acho uma graça.



O sofá ganhou duas almofadinhas novas. O azul não quer sair de mim rsrsrs



Na mesinha lateral, eu tirei o porta controle e coloquei a luminária com o vasinho, embaixo é a manta, vou comprar uma fita de cetim e fazer uma lacinho nela pra dar um charme.


Aqui mostra uma parte da sala de jantar, agora com a parede rebocada e pintada.


A moça aqui não para né gente, comecei a colar o painel na sala de jantar, a foto de cima mostra como estava e a de baixo mostra como está ficando, ainda não está terminado, vou mostrar o passo a passo no próximo post.
 Uiuiui temos novidades!!!!


Agora vou dar uma ajeitada na casinha, porque amanhã é segunda e começa tudo de novo.
Bjussss e uma semana abençoada.






20 comentários:

  1. Olá Neulana!
    Querida, obrigada pelo apoio qto ao momento que vivo com meu filho! Deus as abençõe, palavras amigas sempre são bem vindas!
    Parabéns pelo seu cuidado com sua casinha, que lindo o cachepô espelhado!
    E que bom que voltou na ativa com o blog!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida
      Estou sempre aqui cuidando do meu cantinho.
      Estou muito feliz por ter voltado na ativa com o blog, esse espaço aqui é muito bom pra mim.
      Bjus

      Excluir
  2. Que lindo que está ficando o painel, quero muito ver como se faz, o vasinho de lembrança, ficou uma graça... é muito prazeiroso fazer as mudanças em casa mesmo que as vezes sejam pequenas, eu adorooo.
    Bjão, ótima semana

    www.caseiquerocasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Vou mostrar o passo a passo do painel, é super fácil.
      Adoro essas mudancinhas.
      Bjus

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada querida, o azul é uma cor que não me cansa e aprendi a gostar dele
      bjocas

      Excluir
  4. Oi Nê!
    Sua sala está linda!!! Parabéns!
    Cada dia mais aconchegante e com novidades... amo orquídeas brancas, ainda mais no vasinho espelhado!! rsrs
    TCenha uma ótima semana...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi
      Também gosto muito de orquídeas brancas, a caixinha virou vaso.
      Bjusss

      Excluir
  5. Oiii...
    Sua sala como sempre muito linda *-*
    Ela é muito aconchegante... é muito bom cuidar da nossa casinha né?! Eu amo!

    Beijinhos e uma ótima semaninha...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa
      Obrigada querida, eu também amo cuidar da casinha me faz um bem enorme.
      Bjus

      Excluir
  6. Oi Nê..
    Adoreiiiii sua salinha, linda e bem aconchegante! Parabéns, deve ser uma delícia..
    Tem um carinho em cada cantinho.. Adoro isso!

    Tenha uma boa semana!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Su, tenho um carinho enorme na minha casinha.
      Vivo cuidando de cada detalhe rsrsr.
      Bjus

      Excluir
  7. Amiga, a sua sala ta encantadora....e esse painel já tá me dando siricutico de curiosidade pra ver pronto! Mostra logo!!! rsss...bjs e ótima semana pra tí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, falta colar duas partes do painel, essa semana eu termino e mostro tudo. Obrigada amiga pala companhia.
      Bjus

      Excluir
  8. Nê, sua sala está um doce mesmo rs... A fitinha de cetim, dará um charminho extra na manta realmente, e curiosíssima pra ver o painel lindão, mostra logo vai rs! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, a fitinha vai ficar uma gracinha né? O painel ainda não está pronto, mas está quase, també, quero muito q fique pronto logo rsrs
      Bjusss

      Excluir
  9. Oi filhinha!!!
    Quanta novidade!!!
    A sala está um encanto!! Adorei o detalhe da manta!!!
    Quero ver o resultado final depois!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Obrigada querida. Vou mostrar sim o detalhe da manta.
      Bjususss

      Excluir
  10. Está gira a sala.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    ResponderExcluir

Muito prazer em te receber e volte sempre.
Seu comentário é importante para mim.